9 de fevereiro de 2015

Comprinhas de Maquiagem na Grippon

Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje estou aqui com o primeiro vídeo de comprinhas, eeee. Fui na grippon aqui do meu bairro, e ela está com uma ótima novidade! Agora tem maquiagem da Vult lá, obaaaaaa. Vocês não tem noção de como eu fiquei quando vi o "quiosque" da vult, queria sair levando tudo, mas nem tudo vale a pena pois tem coisas lá que eles colocaram um preço meio salgado que vale mais a pena comprar em lojas virtuais ou em outro lugar. Comprei poucas coisinhas, mas era o que eu estava precisando. Abaixo deixarei a lista dos produtos comprados. Então, vamos conferir o vídeo?





Produtos comprados:
Curvex Macrilan R$3,50
Batom Vult - Cor: 41 R$14,00
Batom Vult - Cor: 05 R$14,00
Delineador Jasmyne - Modelo: V665/Cor: Preto R$6,00
Corretivo Verde Jasmyne R$7,50
Pó Compacto Vult - Cor: 09 R$23,50


2 comentários:

  1. ^^ Bem legal à Grippon estar vendendo maquiagem também.
    Estou seguindo seu blog.
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e são maquiagens baratinhas, uma beleza, melhor parte da loja, haha. Obrigada linda! Beijos

      Excluir