31 de julho de 2015

Resenha: Demaquilante Vult Oil Free



Olá pessoal, tudo bom? Hoje trago mais uma resenha e dessa vez é de um demaquilante que estou amando.
O demaquilante é da vult e quem viu o segundo vídeo/post de comprinhas na Grippon (clique aqui) sabe que eu comprei lá e paguei R$26,00 nele. Valeu a pena sim este preço pois você gasta menos do que usando o lenço, apenas molha no algodão e passa no rosto.
Na embalagem diz que ele remove toda a maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos.
E eu como venho usando ele desde quando comprei, digo que, realmente ele retira toda a maquiagem, inclusive à prova d'água. Tenho um rímel da Avon (Super Shock Max) e eu passo muitas camadas pra ficar com os cílios bem grandes e na primeira vez que passei não saiu de jeito nenhum, nem com o demaquilante que eu usava, nem com água gelada (eu sei que sai com morna, descobri no dia seguinte) e quando eu comprei esse demaquilante e passei saiu tudinho, chega me senti leve kkk.



O líquido é transparente, só um pouco dele e já retira tudo, e ele tem um cheirinho meio de soro fisiológico, kkk


A embalagem é deste jeito, transparente meio azulada e vem 150ml.



Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar o que achou e se você tem ele, comente o que acha sobre ele. Beijinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário