7 de agosto de 2015

Meus Pincéis da Macrilan


Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim mostrar meus pincéis da Macrilan no qual eu sou apaixonada. São poucos (ainda quero comprar mais) mas eu quis vir mostrar pra vocês. 
Eu amei esta marca desde o primeiro pincel que comprei, é uma marca que além de ótima, é barata (os pincéis custam de 3 a 10 reais) e eu super recomendo. Eu tenho 4 pincéis de face, (sendo que o de corretivo acabei tirando com os de olhos) e tenho 3 pincéis de olhos. Então vamos conferir a coleção.


Pincéis para Rosto



O primeiro pincel como podem ver é o famoso Língua de Gato pra passar base - se eu não me engano, ele foi o primeiro pincel que eu tive, e eu já me sentia por ter esse pincel kkk. E como podem ver o modelo dele é o W-103.

O segundo pincel é o duo fiber, eu amei ele quando eu comprei mas o que eu queria realmente era aqueles durinho, (que é o kabuki) sendo que não tinha então eu trouxe esse mesmo. Eu utilizava ele pra aplicar pó, aplicava base de vez em quando e aplico blush. Bom, na embalagem dele não veio dizendo o modelo mas eu pesquisei e o modelo é o G109.

O terceiro pincel é o meu queridinho, amo demais ele. Ele é de aplicar pó, e eu queria muito um pincel bem gordinho desse jeito, me apaixonei quando vi ele. Super macio e molinho, recomendo muito, o modelo dele é o KP5-24.


Pincéis para Olhos


O primeiro pincel é o de aplicar sombra, e sou apaixonada nele, (sou apaixonada em todos na verdade né) ele veio sem modelo mas dei uma pesquisada e acho que o modelo é esse, KP1-19.

O segundo pincel é o de corretivo que eu estava precisando muito, mas de vez em quando aplico fixador de sombras com ele. O modelo dele é o W-106.

O terceiro pincel é o meu queridinho, amo, amo, amo e amo muito (exagerada). Eu estava a louca procurando por um pincel assim e não achava, quando eu vi ele pode ter certeza que minha reação foi a mais feliz que tive. Eu amo este pincel demais, ele é fofinho do jeito que eu queria, macio, e SUPER recomendo. O modelo dele é o ECO-15.

O quarto pincel foi meu primeiro pincel de esfumar que comprei, comprei na expectativa de vir igual o ECO-15, e meio que me decepcionei kk, mas eu usava ele mesmo assim pra esfumar e hoje uso ele em diversos modos, o modelo dele é o W-905


Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam, qual vocês recomendam ou qual vocês mais gostam. Até a próxima!


2 comentários: